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Barik Campeão de Tanque Paladins

Barik Campeão de Tanque que Produz uma verdadeira Baderna quando se sabe Jogar com ele. Seu Bacamarte se bem Configurado, Provoca uma grande Linha de Dano no Inimigo. Sem Falar das Torretas, que com configurações extremas , podem atrasar o Inimigo em Proporções Gigantescas .


Barik Campeão de Tanque que
Resumo
Título: The Master Mechanic
Tipo: Classe Front Line  Front Line
Data de lançamento: 17 de novembro de 2015
Custo: 7500 Moeda  ou 200 Currency Cristais
Linhas de voz: linhas de voz Barik


Voz Ator: Brad Venable
Estatisticas
Saúde: 3400
Velocidade de movimento: 360







Barik é um campeão da linha de frente que empurra um brigão que dispara pellets com uma grande propagação.

A Barik é especializada em controle de área, implantando até duas torres que disparam automaticamente contra inimigos próximos e uma parede de escudo côncava que fornece cobertura. Seus Rocket Boots permitem que ele rapidamente se afane e saia de situações perigosas. Sua habilidade máxima, Dome Shield, implanta uma poderosa torre de flamethower protegida por um grande escudo em forma de cúpula, ideal para negação de área e saída de dano dentro do seu raio.



Bacamarte
Dano direto

Um tiro curto de tiro curto que tira de 13 grânulos que causam um total de 500 dano, cada 1s. Eficaz em curto alcance.
Possibilidade de marcador de posição

Detalhes

Ganha 0.2x13 (2.6% máximo) de carga final no hit. No headshots, gera 0.3x13 (3,9% máximo) de carga final no hit.
Pode fazer headshots.
O dano dinâmico cai de 85. O dano é reduzido até 50% na faixa máxima.
Tem uma precisão de 75%.
Tem uma contagem de munições de 6.
Tem um tempo de recarregamento de 1,3s.


Barricada

Implante uma barreira que forneça cobertura. A Barricade tem 5.000 de saúde e dura 4 segundos ou até que seja destruída.
Possibilidade de espaço livre

Detalhes
Não pode ser usado no ar.
O cooldown não começará até que uma barreira implantada seja destruída ou desesperada.
Uma Barricada implantada é destruída quando Barik morre.


Torre
Dano direto

Construa uma torre que dispara contra inimigos por 150 dano por segundo e dura até ser destruída. Você pode implantar até 2 torres.
Capacete de habilidade

Detalhes
Manter esta habilidade permite que Barik determine melhor onde colocar a torre.
As torres têm uma velocidade de projétil de 260 pés / s.
As torres têm um tempo de implementação de 3.4s.
As torres têm 700 de saúde.
Não pode ser usado no ar.
A implantação de mais de 2 torres fará com que o mais antigo seja destruído.
Todas as torres desdobradas são destruídas quando Barik morre.


Rocket Boots

Uma carga de foguete guiada que dura 1s.

Capacete de habilidade

Detalhes
O cooldown não começará até que a habilidade termine.
Pode ser cancelado antecipadamente ao reativar a habilidade.



Dome Shield (Ultimate)
Dano de área

Implante um protetor de domo de 20.000 pessoas durante 6 segundos com uma torreta de Lança-chamas dentro que dê 400 pontos por segundo.
Possibilidade de espaço livre

Detalhes
O dano é aplicado através de um dano ao longo do tempo debuff.
Sempre geram na frente de Barik.
Barik não pode se mover ao convocá-lo.
Não pode ser usado no ar.
Tanto o escudo do domo quanto a torreta dos lança-chamas são destruídos quando Barik morre.


Unknown

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