Androxus Campeão de Flanco que Desenvolveu Muito ao Longo do Jogo ! Colocando Muita Gente com Dor de Cabeça com as Novas Funcionalidades
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Androxus Campeão de Flanco |
Tipo: Class Flank Flanco
Data de lançamento: 11 de março de 2016
Custo: 7500 Moeda ou 200 Cristais
Linhas de voz: linhas de voz Androxus
Voz Ator: Chris Ryan
Estatisticas
Saúde: 2000
Velocidade de movimento: 380
Androxus é um campeão de flanco cuja principal saída de dano vem de sua arma Revolver e habilidade Defiance, um soco de perto.
Sua habilidade de mobilidade, Nether Step, permite que ele rapidamente reduza as lacunas, viaje ao redor do campo de batalha e faça com que as escaramuças estejam vivas.
A reversão permite que ele anule qualquer fogo inimigo que ele tira da frente, que será disparado novamente como um parafuso que causa uma parte do dano absorvido. Com sua habilidade máxima, Accursed Arm, Androxus paira no lugar e dispara explosões que causam dano maciço em uma pequena área de impacto, permitindo que ele exploda um único inimigo ou um grupo. No entanto, ele é bastante vulnerável enquanto suas habilidades estão em cooldown, o que significa que um bom planejamento e posicionamento são fundamentais.
Revólver
Dano direto
Um revólver semi-automático de seis disparos que causa 580 de dano por tiro a cada 0,36s. Eficaz em curto alcance. Possibilidade de marcador de posição
Detalhes
Obtém 3% de carga final por tiro. Ganha 5% em headshots.
Pode fazer headshots. Tem um alcance de 300. O dano dinâmico caiu.
Perde a precisão quando disparada a uma taxa rápida. Tem uma contagem de munições de 6. Tem um tempo de recarregamento de 1,5s.
Desafio
Dano direto
Acerte rapidamente um inimigo próximo, causando 700 dano.
Possibilidade de espaço livre
Detalhes
O tempo entre cada soco é de 0,8 s.
Reversão
Dano direto
Absorva todos os tiros da frente.
Após 1,4s, dispare uma explosão que lida com 75% dos danos que você absorveu.
Capacete de habilidade
Detalhes
Ganha ~ 6% de carga final no hit. Pode ser variável com base na quantidade de danos que Reversal faz. Tem uma velocidade de projétil de 500 unidades / s.
Tem um tamanho de projétil de 2,4 unidades. Coloca o jogador em terceira pessoa durante o período.
Passo Nether

Avance rapidamente em qualquer direção. Pode ser usado três vezes antes de entrar em Cooldown. Mantenha o salto enquanto estiver no ar para reduzir a velocidade de queda.
Capacete de habilidade
Detalhes
Cada traço tem uma faixa de 25.
O efeito "Hold Jump enquanto no ar para reduzir a queda" é chamado Drift.
Drift é independente do Nether Step e pode ser usado a qualquer momento.
Drift é desativado por aleijado.
Após o primeiro e o segundo traço, você tem 4 segundos para correr de novo. O Nether Step termina e continua a cooldown se o tempo acabar.
Após o primeiro e o segundo dash, você derruba automaticamente durante 1 segundo e cai em velocidade reduzida por aproximadamente 0,2 segundos depois disso.
Braço maldito (final)
Dano de área
Comece a voar por 4s e mata seu Revolver para disparar 4 explosões explosivas que causam 1000 dano a cada 5 segundos.
Possibilidade de espaço livre
Detalhes
Não pode obter uma carga final durante a duração deste máximo.
A queda de danos.
Tem uma velocidade de projétil de 320.
Pode ser cancelado antecipadamente ao reativar a habilidade. Não reembolsa a cobrança final quando cancelada.
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