Drogoz é um campeão de danos com mobilidade extremamente alta, capaz de voar e pairar por curtos períodos de tempo usando o Thrust e seu reforço.
Resumo
Título: The Greedy
Tipo: Classe Damage Icon.png Dano
Data de lançamento: 21 de abril de 2016
Custo: 7500 Moeda ou 200 Currency Cristais
Linhas de voz: linhas de voz Drogoz
Ator de voz: Chris Rager
Estatisticas
Saúde: 2400
Velocidade de movimento: 360
Ele carrega um Lançador de Rocket que causa dano de área alta. O loogie de sua habilidade de Fire Spit faz com que os alvos sofram dano adicional e podem até ser detonados com um foguete para causar danos.
Drogoz e Muito Irritado Sua habilidade de Salvo permite que ele bombardeie o inimigo com um pingo de foguetes e dano maior a adversários blindados. A habilidade máxima de Drogoz, Dragon Punch, é capaz de remover qualquer oponente, independentemente de sua saúde atual ou escudos, mas exige que ele se apresente no alcance de corpo a corpo de seu alvo para usá-lo, deixando-o exposto.
Lançador de foguetes
Dano de área
Bombardear criaturas menores com foguetes explosivos que causam 850 dano por tiro a cada 0,85 segundos.
Possibilidade de marcador de posição
Detalhes
Obtém 4% de carga final no hit. Se usado depois de marcar um inimigo com Fire Spit, ganha 6% no hit.
Drogoz toma uma porcentagem do dano quando atingido por seus próprios foguetes.
Tem uma contagem de munições de 6.
Tem um tempo de recarregamento de 1.8s.
Fire Spit
Dano de área
Dano de área
Esmague um loogie. Inimigos atingidos por sua saliva inflamável recebem 150 dano e recebem 30% de dano adicional de seus ataques por 4s.
Dano de bônus: atire seu Fire Spit para causar uma explosão que causa 1000 dano. Possibilidade de espaço livre
Detalhes
Obtém 5% de carga final por inimigo atingido pela explosão de Fire Spit. Máximo teórico de 25%.
Se você atingiu o inimigo com apenas o Fire Spit sem detoná-lo, ganhe 1% de carga final.
Os alvos só podem ser marcados uma vez.
A explosão de Fire Spit causa queda de danos.
O dano mínimo de explosão é de 500.
Junto com hits diretos, o derrame de um foguete explodido também pode detonar Fire Spit.
Salvo
Dano de área
Dano de área
Pré-carregue todos os foguetes da sua revista para o seu iniciador. Seu próximo fogo liberará todos os foguetes pré-carregados. Estes foguetes criam grandes explosões e causam 250 dano por tiro. Dá mais 200% de dano aos escudos.
Capacete de habilidade
Detalhes
Obtém 1,5% de carga final por foguete que atinge o inimigo.
Tem uma precisão de 95%.
Há um atraso de 0,15s entre cada foguete disparado.
Aplica um atraso de recarga de arma .5s depois de disparar a salva.
Drogoz toma uma porcentagem do dano quando atingido por seus próprios foguetes.
Impulso
Detalhes
O reforço é independente do impulso e pode ser usado a qualquer momento.
O uso do Booster consome combustível, medido com uma barra perto da contagem de munição.
O reforço não pode ser usado sem combustível.
O combustível é reabastecido ao longo do tempo.
Booster é desativado por aleijar e também é desabilitado para 1s quando derrubado.
Dragon Punch (Ultimate)
Liberte sua fúria e overclock seus propulsores para entregar um soco de alta velocidade que causa 100% da saúde máxima do seu alvo como um dano.
Possibilidade de espaço livre
Detalhes
Drogoz é imune ao controle de multidão enquanto está ativo.
Tem um tempo de canal de 2s.
Tem uma duração de 4s.
Não é afetado pela redução de danos.
Pode ser cancelado antecipadamente ao reativar a habilidade.
Se você acabar a duração sem bater em ninguém, você preservará todo seu impulso para frente do máximo quando você segurar o botão de salto e avançar.
Na falta de atingir um alvo ou cancelar ele irá reembolsar uma carga final de 30%.
Drogoz não é afetado pela gravidade e pode se mover e enfrentar qualquer direção com velocidade de rotação reduzida, mas é obrigado a sempre avançar durante o período.